Villarreal goleia e segue invicto no Espanhol; Valencia vence fora de casa - Gazeta Esportiva
Villarreal goleia e segue invicto no Espanhol; Valencia vence fora de casa

Villarreal goleia e segue invicto no Espanhol; Valencia vence fora de casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/10/2016 às 19:31

São Paulo, SP

O Villarreal segue invicto no Campeonato Espanhol. Neste sábado, o Submarino Amarelo goleou o Celta por 5 a 0, no El Madrigal, e chegou à quarta vitória em oito rodadas. O time ainda tem quatro empates na competição.

Os donos da casa começaram jogando com intensidade e conseguiram fazer dois gols logo no início. Aos oito minutos, Trigueiros serviu Soriano, que bateu no canto esquerdo de Alvarez. Aos 12, o mesmo Soriano aproveitou falha da defesa do Celta para ampliar a vantagem com um chute forte.

Antes do final do primeiro tempo, o Villarreal fez o terceiro. Aos 38, Bakambu recebeu bom passe de Sansone e, da entrada da área, disparou um chute indefensável. O quarto gol dos donos da casa saiu logo no início do segundo tempo. Na marca de dois minutos, Daniel Wass mandou contra o próprio patrimônio e complicou a vida do Celta.

Com a vitória encaminhada, o Villarreal diminuiu o ritmo e deu campo para o Celta avançar, porém o time de Vigo não conseguiu assustar a meta defendida por Asenjo. Já nos acréscimos, aos 47 minutos, Trigueiros deu números finais ao confronto e colocou o Submarino Amarelo na quinta posição do Espanhol, com os mesmos 16 pontos do quarto colocado Barcelona.

 

(Foto: José Jordan/AFP)
Submarino Amarelo não teve dificuldades para vencer o Celta por um placar elástico (Foto: José Jordan/AFP)


 

Com dois de Mario Suárez, Valencia vence fora de casa -  O Valencia conquistou uma importante vitória sobre um adversário direto na parte de baixo da tabela do Campeonato Espanhol. Neste sábado, os valencianos foram ao El Molinón e venceram o Sporting Gijón por 2 a 1, com dois gols de Mario Suárez. Carlos Castro marcou para os donos da casa.

Os visitantes começaram melhor na partida e conseguiram abrir o placar na marca de sete minutos. Rodrigo caiu pela direita do ataque e tocou para o meio, na direção da entrada da área. Mario Suárez aproveitou corta-luz de um companheiro e, livre de marcação, bateu forte no canto, sem chances para Cuellar.

O gol sofrido logo no início obrigou o Gijón a sair mais para o jogo e o duelo ficou movimentado. Aos 41 minutos, os donos da casa chegaram ao empate. Lopez Blanco avançou pela esquerda e cruzou para a área. Carlos Castro antecipou à marcação e cabeceou firme no canto esquerdo de Diego Alves, que pôde fazer.

A etapa final foi truncada, com as duas equipes tentando levar vantagem na posse de bola, mas sem que alguma delas criasse chances de perigo. A exceção foi o lance do segundo gol do Valencia, aos 20 minutos, quando Mario Suárez aproveitou corte errado da defesa do Gijón para marcar o gol da vitória.

Veja os resultados dos jogos deste domingo do Campeonato Espanhol:

Alavés 1 x 1 Málaga
Athletic Bilbao 3 x 2 Real Sociedad
Sporting Gijón 1 x 2 Valencia
Villarreal 5 x 0 Celta

Conteúdo Patrocinado