Villarreal empata em casa com o Huesca na primeira rodada do Espanhol - Gazeta Esportiva
Villarreal empata em casa com o Huesca na primeira rodada do Espanhol

Villarreal empata em casa com o Huesca na primeira rodada do Espanhol

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/09/2020 às 15:37

São Paulo, SP

O Campeonato Espanhol voltou e, neste domingo (13), o Villarreal recebeu o Huesca na primeira rodada da competição. Mesmo jogando em casa, o Submarino Amarelo não atuou bem, chegou a ficar atrás no placar, mas conseguiu empatar a partida por 1 a 1.

O time da casa valorizou bastante a posse de bola durante todo o confronto, entretanto os jogadores não conseguiam traduzir esse domínio em chances reais de gol. A estratégia do Huesca em apostar nos contra-ataques era bem clara.

(Foto: Divulgação/Villarreal)


Tudo caminhava para que fossem para o intervalo com o placar zerado, mas, aos 42 minutos de bola rolando, Pablo Maffeo estufou as redes e colocou os visitantes em vantagem.

Na volta para o segundo tempo, o cenário se manteve o mesmo. O Villarreal tinha a posse de bola, porém não conseguia criar, enquanto o Huesca se fechou ainda mais para dificultar as investidas ofensivas do adversário.

De tanto insistir, os anfitriões conseguiram um pênalti e Gerard Moreno converteu, deixando tudo igual. O Villarreal até tentou exercer uma pressão nos minutos finais para virar a partida, porém de nada adiantou. A igualdade no placar prevaleceu e as duas equipes saíram com um ponto no início da competição.

Valladolid x Real Sociedad

Mais cedo neste domingo (13), Valladolid e Real Sociedad também fizeram suas estreias no Espanhol. Em partida bem parelha, as equipes terminaram o jogo com um empate por 1 a 1.

O time da casa abriu o placar no primeiro tempo com Miguel Herrero e os visitantes empataram só no segundo tempo com o gol de Roberto Alcaide.

Conteúdo Patrocinado