Valladolid cede empate ao Levante pelo Espanhol - Gazeta Esportiva
Valladolid cede empate ao Levante pelo Espanhol

Valladolid cede empate ao Levante pelo Espanhol

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/11/2020 às 19:07

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira (27), o Valladolid recebeu o Levante pelo Campeonato Espanhol e não aguentou a pressão adversária, cedendo o empate por 1 a 1.

(Foto: Divulgação)


A primeira etapa não contou com gols, mas acumulou diversas tentativas dos dois lados. Os visitantes, que gostavam de ter a posse de bola, chegaram a ter 60%. Entretanto, o Valladolid conseguia ser bastante produtivo e, por isso, teve mais finalizações que o Levante.

Nos últimos 45 minutos, os anfitriões conseguiram um gol logo no começo com Marcos Andre. Isso fez os visitantes buscarem ainda mais a posse e, na segunda etapa, a porcentagem bateu os 70%. De tanto pressionar, o Levante conseguiu um pênalti e Jose Campana converteu, deixando tudo igual aos 38 minutos.

Sem muito tempo para uma reação ou uma virada, o placar permaneceu na igualdade. Como se tratava de uma disputa na parte de baixo da tabela, as equipes não ganharam e nem perderam posições. até o momento. O Levante permanece na zona de rebaixamento e pode chegar à lanterna, dependendo da rodada. Já o Valladolid ainda é o primeiro clube fora do Z3 e dificilmente vai cair na tabela.

Conteúdo Patrocinado