Valencia encerra sua participação no Espanhol com vitória sobre La Coruña - Gazeta Esportiva
Valencia encerra sua participação no Espanhol com vitória sobre La Coruña

Valencia encerra sua participação no Espanhol com vitória sobre La Coruña

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/05/2018 às 10:28

São Paulo, SP

Valencia encerra temporada com vitória em casa (Foto: JOSE JORDAN / AFP)


Neste domingo, Valencia e Deportivo La Coruña encerraram a sua participação nesta edição de Campeonato Espanhol de uma maneira bem parecida com que demonstraram durante todo o torneio. Em partida realizada no Estádio de Mestalla, os donos da casa conseguiram mais uma vitória na competição ao bater o La Coruña pelo placar de 2 a 1.

Com as duas equipes com posições já definidas na tabela de classificação, a partida teve um ritmo mais lento na primeira etapa. Mesmo assim, o time da casa era mais perigoso e chegou ao seu gol aos 28 minutos, com Zaza aproveitando a sobra no ataque.

Na segunda metade, o ritmo do duelo seguiu sem empolgar o torcedor. Mesmo assim, o Valencia seguiu sendo mais perigoso no ataque. Após uma bela jogada ofensiva, a bola trabalhada chegou nos pés de Gonçalo Guedes na entrada da área. O meia finalizou firme pelo alto e ampliou a vantagem aos 32 minutos.

Mal deu tempo de comemorar o segundo gol, o time visitante conseguiu diminuir a diferença com um gol de Lucas Perez finalizando da entrada da área, após jogada feita pela ponta esquerda.

Em termos de tabela, o placar não alterou em nada a situação dos dois clubes envolvidos.Isso porquê mesmo antes do apito inicial o Valencia já tinha a quarta colocação do Espanhol garantida, o que lhe garante participar da Liga dos Campeões da próxima temporada. Da mesma forma a derrota não mudou muita coisa para o Deportivo La Coruña, que já está com o rebaixamento decretado há algumas rodadas.








Conteúdo Patrocinado