Valencia e Levante pedem adiamento de jogo - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Após grave acidente, LaLiga aceita pedido de Valencia e Levante para adiamento de jogos

Após grave acidente, LaLiga aceita pedido de Valencia e Levante para adiamento de jogos

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/02/2024 às 09:52 • Atualizado: 23/02/2024 às 12:37

São Paulo, SP

Um grave acidente aconteceu em Valencia, na Espanha, na manhã desta sexta-feira. Um incêndio em um prédio deixou até o momento quatro mortos e 14 desaparecidos. Por conta disso, La Liga aceitou um pedido do Valencia e do Levante, equipes da região, para o adiamento de suas partidas.

"A LaLiga, após receber a resolução do Juiz de Competição Profissional da RFEF, comunica o adiamento dos jogos entre Granada CF e Valencia CF agendados para amanhã, 24 de fevereiro, às 14h00 (horário local), e o entre Levante UD e FC Andorra agendado para esse mesmo dia. às 21h", foi escrito.



A entidade também afirmou que as novas datas e horários dos jogos serão comunicados em breve. Confira o pedido de adiamento dos clubes envolvidos.

"O clube processou o pedido de adiamento do jogo deste sábado contra o Granada CF, no Estádio Nuevo Los Cármenes", escreveu o Valencia.

"O Levante UD solicitou à LaLiga o adiamento do jogo correspondente à 28ª rodada da LaLiga Hypermotion (segunda divisão), em que a equipe enfrentará o FC Andorra", escreveu o Levante.

Após tomar conhecimento da nota divulgada pelo Valencia, o Granada comunicou que "apoiará o pedido de adiamento do jogo e informará a Real Federação Espanhola de Futebol e a Liga Profissional de Futebol".



O Andorra, adversário do Levante, também entendeu o caso: " afirmamos que compreendemos e apoiamos o pedido do Levante para adiar o jogo".

Na nota, o Valencia ainda informou que as equipes de todas as categorias farão um minuto de silêncio nos treinos desta sexta-feira em homenagem às vítimas.

"Esta sexta-feira os jogadores e treinadores da equipa principal masculina, da equipa principal feminina e das equipas da Academia VCF farão um respeitoso minuto de silêncio no início dos treinos em memória das vítimas"

Inicialmente, ambos os duelos estavam marcados para este sábado. Um às 10h (de Brasília) e outro às 17h.

Conteúdo Patrocinado