Valencia cede empate e se afasta de vaga nas competições europeias

São Paulo, SP

06-03-2020 21:11:42

Nesta sexta-feira, Alavés e Valencia abriram a rodada do Campeonato Espanhol no estádio Mendizorroza e saíram com empate, muito amargo para o visitantes. O resultado de 1 a 1 tirou a chance do Valencia de entrar na zona de classificação para a Liga Europa.

Com o resultado, o Valencia chegou aos 42 pontos e ficou na sétima colocação da La Liga. O próximo jogo do time comandado por Albert Celades será contra o Atalanta pela Liga dos Campeões. O Valencia terá de reverter uma goleada de 4 a 1 sofrida no primeiro jogo. O Alavés é o 11º colocado com 32 pontos. O time Basco fará seu próximo jogo contra o Espanyol, lanterna do campeonato, fora de casa.

O Valencia abriu o placar ainda no primeiro tempo. Aos 34 minutos, Parejo bateu falta próxima da meia-lua e acertou o ângulo esquerdo. No segundo tempo, o Alavés pressionou mais e chegou ao empate. Aos 28 minutos da segunda etapa, Mendez acertou belo chute após cruzamento na área e contou com leve desvio que levou a bola para as redes. O Valencia voltou do intervalo para buscar o resultado positivo, mas não conseguiu.

Deixe seu comentário