Treinador Luis Enrique informa a morte de sua filha de nove anos - Gazeta Esportiva
Treinador Luis Enrique informa a morte de sua filha de nove anos

Treinador Luis Enrique informa a morte de sua filha de nove anos

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/08/2019 às 18:17

São Paulo, SP

Luis Enrique informou o falecimento de sua filha pelas redes sociais (Foto: AFP)


O futebol espanhol entardeceu de luto nesta quinta-feira. Ex-Barcelona e seleção da Espanha, o treinador Luis Enrique informou por meio das redes sociais o falecimento da sua filha Xana, de nove anos. A menina lutava contra um tumor ósseo.

"Nossa filha Xana faleceu esta tarde à idade de nove anos depois de lutar durante cinco intensos meses contra um osteosarcoma. Damos graças por todas as mostras de carinho recebidas durante estes meses e agradecemos pela discrição e compreensão", escreveu Luis Enrique.

"Sentiremos muito a sua falta mas lembraremos de você a cada dia das nossas vidas com a esperança de que no futuro voltaremos a nos encontrar. Será a estrela que guia a nossa família. Descansa, Xanita", concluiu.



Dois meses atrás, Luis Enrique optou por deixar o posto de treinador da seleção espanhola para acompanhar o tratamento da filha. Na oportunidade, a Real Federação Espanhola de Futebol alegou que a decisão do treinador foi pessoal, sem elucidar os motivos.

Diversos clubes da Espanha, entre eles Real Madrid e Barcelona, e do mundo, além de personalidades do espote, como Luis Suárez, Gerard Piqué e o tenista Rafael Nadal, prestaram solidariedade ao técnico.

Conteúdo Patrocinado