“Entendi que Torres merecia uns aplausos ao fim da partida”. Foram as palavra do técnico do Atlético de Madri, Diego Simeone, após a vitória da equipe por 2 a 0 sobre o Getafe com gol relâmpago do xodó da torcida, Fernando Torres. De acordo com o comandante, o atacante melhorou desde que retornou a Espanha, mas ainda tem muito mais a oferece aos torcedores do time colchonero.
“Ele está melhor, tem muito mais combinação e coordenação com seus companheiros. Precisamos de mais dele e sei que está acostumado a viver sob pressão. Se não exigirmos muito dele, não será bom para nenhum lado”, analisou.
Em quarto na tabela do Campeonato Espanhol, Diego Simeone vive agora a expectativa para uma partida desde domingo da disputa – e nada tem a ver com o clássico entre Barcelona e Real Madrid. O comandante ficará ligado no jogo entre Sevilha e Villareal, respectivamente quarto e quinto lugar na tabela.
“Considero que a responsabilidade e a pressão sempre existem. Nesses últimos anos, a realidade foi tão boa que é normal que a exigência exista. Villareal, Valencia e Sevilha seguem crescendo na disputa”, finalizou.
