Técnico do Real Madrid, Zidane afirma que o Barcelona sem Messi é "pior" - Gazeta Esportiva
Técnico do Real Madrid, Zidane afirma que o Barcelona sem Messi é "pior"

Técnico do Real Madrid, Zidane afirma que o Barcelona sem Messi é "pior"

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/09/2016 às 11:16 • Atualizado: 15/12/2016 às 16:29

São Paulo, SP

Para Zidane, o Barcelona fica pior sem Messi (Foto: GERARD JULIEN/AFP)
Para Zidane, o Barcelona fica pior sem Messi (Foto: GERARD JULIEN/AFP)


A ausência de Lionel Messi na sexta rodada do Campeonato Espanhol parece ser um dos principais assuntos entre os times que disputam o torneio. Para Zinedine Zidane, técnico do rival e atual líder Real Madrid, o que se verá em campo é um Barcelona distinto, o que pode ser positivo para a campanha de seu próprio time.

“Sem Messi o Barcelona é pior. Messi é Messi, sabemos o que ele agrega à equipe. Está claro que, sem ele, veremos um Barça diferente”, afirmou o francês.

O camisa 10 do time catalão sofreu uma distensão na virilha durante o jogo contra o Atlético de Madrid, na última quarta-feira, que terminou em empate por 1 a 1. Com lesão confirmada, o argentino ficará fora dos gramados por três semanas, desfalcando não somente o Barcelona, mas também a seleção da Argentina nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Neste sábado, o time comandado por Luis Enrique, terceiro colocado com 10 pontos, visita o Sporting Gijón em busca de vitória para encostar no Real Madrid, líder com 13 pontos. Ao contrário de Zidane, o técnico Abelardo Fernández, do Gijón, garantiu que a ausência de Messi não impedirá o Barça de fazer uma grande partida.

Veja também: Com lesão de Messi, Neymar pode retomar protagonismo no Barcelona

Bauza confirma lesão de Messi e critica Barcelona: “Eles não cuidam”

“Tanto faz se Messi jogar ou não, porque o Barcelona tem grandíssimos recursos e um excelente plantel. Messi é um jogador super desequilibrante, mas o time tem um elenco extraordinário. Outras vezes o Messi não estava e o resultado não mudou”, disse o treinador.

Conteúdo Patrocinado