Sevilla vence Betis de virada e cola no líder Real Madrid - Gazeta Esportiva
Sevilla vence Betis de virada e cola no líder Real Madrid

Sevilla vence Betis de virada e cola no líder Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/02/2017 às 15:50 • Atualizado: 25/02/2017 às 16:46

São Paulo, SP

Sevilla's Argentinian defender Gabriel Mercado (R) celebrates after scoring a goal with Sevilla's French forward Wissam Ben Yedder (L) during the Spanish league football match Real Betis vs Sevilla FC at the Benito Villamarin stadium in Sevilla on February 25, 2017. / AFP PHOTO / CRISTINA QUICLER
Mercado, ex-River Plate, comemorando o primeiro gol do Sevilla (Foto: Cristina Quicler/AFP)

O Sevilla conseguiu manter a sua boa fase e emplacou a sua quarta vitória consecutiva.  A equipe comandada Jorge Sampaoli venceu de virada o Betis, neste sábado, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol.


Com a vitória fora de casa, os sevillistas foram a 52 pontos, mesma pontuação do líder Real Madrid, e assumiram provisoriamente a segunda colocação da LaLiga. Já o time mandante permanece na 15ª colocação com 24 pontos.


Apesar de um primeiro tempo equilibrada em termos de posse de bola, o Betis dominou as ações ofensivas e foi quem criou as melhores chances. Logo aos 13 minutos, Durmisi deixou Rubén Castro em boa posição e o atacante finalizou bem, mas o goleiro Sergio Rico defendeu.


O gol veio aos 36 minutos. Em cobrança de falta na intermediária, Durmisi mandou uma bomba para o gol, a bola quicou e entrou no gol. O goleiro Rico nem teve chances de impedir que a partida ficasse em 1 a 0.


O Sevilla voltou para a segunda etapa com atitude e conseguiu o empate logo aos 11 minutos. Narsi cobrou uma falta no lado direito da intermediária e Yedder, que entrou no intervalo, cabeceou livre. Após defesa do goleiro Rico, Mercado apenas empurrou a bola para o fundo do gol.


O time de Sampaoli conseguiu buscar o empate aos 30 minutos do segundo tempo. Após Nasri cobrar falta quase do meio de campo, N’Zonzi desviou a bola de cabeça na entrada da área. A bola caiu na linha da pequena área e Iborra chegou antes do goleiro no lance e conseguiu empurrar a bola na dividida.


Alavés vence e encerra sequência de duas vitórias do Valencia


O Valência perdeu para o Deportivo Alavés por 2 a 1, jogando fora de casa, neste sábado, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol. Os gols do time da casa foram marcados por Katai e Ibai e o gol do time visitante foi marcado por Soler. Orellana, do Valencia, foi expulso no final da partida.


Com o resultado, os visitantes permanecem na 14ª colocação com 26 pontos, dez a mais do que o primeiro da zona de rebaixamento. Já o Alavés chegou a 33 pontos e assumiu a 10ª posição. A situação das equipes ainda pode mudar dependendo dos outros resultados da rodada.


 

Conteúdo Patrocinado