Sevilla sai atrás, mas arranca empate do Valladolid no último lance com gol do goleiro - Gazeta Esportiva
Sevilla sai atrás, mas arranca empate do Valladolid no último lance com gol do goleiro

Sevilla sai atrás, mas arranca empate do Valladolid no último lance com gol do goleiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/03/2021 às 19:04 • Atualizado: 20/03/2021 às 19:11

São Paulo, SP

O Sevilla conquistou um empate heroico no Campeonato Espanhol neste sábado. Jogando fora de casa, a equipe saiu atrás do Valladolid, mas reagiu e empatou a partida em 1 a 1 com um gol no último lance marcado pelo goleiro Bono. Porém, o resultado deixa o time na quarta posição com 55 pontos, oito de distância para o primeiro colocado Atlético de Madrid.

Os primeiros 45 minutos do jogo foram pouco movimentados. O Sevilla buscou o controle e teve mais posse de bola para construir jogadas, mas enfrentou dificuldades para ameaçar o goleiro adversário. Já o Valladolid se manteve na defesa e tentou chegar ao gol nos contra-ataques.




Apesar das poucas emoções, os donos da casa conseguiram marcar no finalzinho da etapa inicial, aos 44 minutos. Em disputa de bola na área, Weissmann foi derrubado pelo defensor e o árbitro deu pênalti. Orellana foi para a bola e bateu forte, no canto esquerdo do goleiro, para deixar o Valladolid na frente.

Buscando reagir, o Sevilla ampliou sua produção ofensiva na segunda etapa e se lançou com tudo para o ataque, mas teve problemas para passar pela linha defensiva dos mandantes. Nos instantes finais, os visitantes aumentaram ainda mais a pressão e criaram algumas boas chances com Luuk de Jong, porém o atacante acabou desperdiçando.

Quando parecia que a partida terminaria com uma derrota para o Sevilla, o time teve um escanteio aos 49 minutos em que o goleiro Bono foi para a área. Após bate rebate, Koundé jogou para o meio e a bola sobrou para Bono, que finalizou com o pé esquerdo para o fundo das redes e se tornou o herói improvável dos visitantes, garantindo o empate.

Conteúdo Patrocinado