Sevilla perde para o Levante e agrava crise no fim da temporada - Gazeta Esportiva
Sevilla perde para o Levante e agrava crise no fim da temporada

Sevilla perde para o Levante e agrava crise no fim da temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/04/2018 às 18:22

São Paulo, SP

A crise grudou de vez no Sevilla. Na noite dessa sexta-feira, a equipe voltou a decepcionar com uma derrota por 2 a 1 para o Levante, no estádio Ciudad de Valencia, pela abertura da 35ª rodada do Campeonato Espanhol.


O resultado deixa a equipe de Paulo Henrique Ganso e Guilherme Arana – que sequer foram relacionados - na sétima posição, com 48 pontos, longe do G4 e com sério risco de ter a situação piorada até o complemento da rodada.


Por outro lado, o Levante respira na briga contra o rebaixamento. Por ora, a equipe soma 40 pontos e ocupa a 16ª posição, porém, 11 pontos à frente do La Coruña, que abre o Z3.


Dessa forma, a temporada que se mostrou promissora ao Sevilla pode acabar de forma melancólica para o clube. Depois de chegar às quartas de final da Liga dos Campeões da Europa e ser finalista da Copa do Rei, a torcida acabou presenciando o fim do sonho no torneio continental, uma goleada por 5 a 0 sofrida na decisão diante do Barcelona e agora pode testemunhar uma campanha no Campeonato Espanhol que sequer dará vaga à próxima Liga Europa.



Morales marcou o gol da vitória do Levante em cima do Sevilla (Foto: Divulgação/LUD)


O atacante Marti Roger foi o primeiro carrasco nessa sexta, ao abrir o placar aos 11 minutos de jogo. Os visitantes até chegaram ao empate com Fernandez apenas cinco minutos depois, mas, na etapa final, Morales decretou o triunfo do Levante aos 34 minutos.


Na próxima rodada a antepenúltima da competição, o desafio do Sevilla será contra a Real Sociedad, em casa, às 11 horas (de Brasília) do domingo. O Levante visitará o Leganés no mesmo dia e horário.



Confira a tabela da 35ª rodada do Campeonato Espanhola:

Sexta-feira
Levante 2 x 1 Sevilla

Sábado
08h00 Espanyol x Las Palmas
11h15 Real Sociedad x Athletic Bilbao
13h30 Real Madrid x Leganés
15h45 Villarreal x Celta

Domingo
07h00 Getafe x Girona
11h15 Alavés x Atlético de Madrid
13h30 Valencia x Eibar
15h45 Deportivo La Coruña x Barcelona

Segunda-feira
16h Betis x Málaga

Conteúdo Patrocinado