Sevilla derrota Alavés e entra na zona de Liga Europa - Gazeta Esportiva
Sevilla derrota Alavés e entra na zona de Liga Europa

Sevilla derrota Alavés e entra na zona de Liga Europa

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/04/2019 às 16:24 • Atualizado: 04/04/2019 às 18:19

São Paulo, SP

Sevilla venceu o Alavés em casa (Foto: Jorge Guerrero/AFP)


Na tarde desta quinta-feira, o Sevilla recebeu o Alavés, no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol, e venceu por 2 a 0. Com esse resultado positivo, o time comandando por Caparros ultrapassou o próprio adversário na tabela e subiu para sexta colocação, zona de qualificação para a Liga Europa.

Agora, o clube da região do País Basco cai para a sétima posição, com dois pontos a menos que o próprio Sevilla, e sai da zona para a competição européia.

O primeiro gol dos mandantes foi marcado aos 41 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento para a área, a bola sobrou nos pés de Pablo Sarabia, que, dentro da área, rolou para trás e o meia Roque Mesa chutou de primeira para balançar as redes para o Sevilla.

Já na etapa final, aos 35 minutos, o placar foi ampliado pelo time da casa. Depois do ganês Patrick Twumasi, do Alavés, errar um passe no meio de campo, o time do Sevilla saiu em um contra-ataque rápido. O atacante Munir encontrou Ben Yedder que, da entrada da área, deu um lindo passe para Pablo Sarabia, que invadiu a área e bateu firme para sacramentar a vitória dos mandantes.

Na próxima rodada, o Sevilla visita o Valladolid, no Estadio José Zorrilla, no domingo, dia 7, às 11h15 (de Brasília). Já o Alavés recebe o Leganés, no Estádio Mendizorrotza, no mesmo dia, às 7h (de Brasília).

Confira todos os resultados do Espanhol desta quinta-feira:

Leganés 1 x 0 Valladolid
Real Sociedad 2 x 1 Real Betis

Conteúdo Patrocinado