Real Madrid fica muito próximo de acertar chegada de goleiro revelação - Gazeta Esportiva
Real Madrid fica muito próximo de acertar chegada de goleiro revelação

Real Madrid fica muito próximo de acertar chegada de goleiro revelação

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/01/2018 às 10:40

São Paulo, SP

O jovem goleiro já foi convocado pela seleção principal da Espanha (Foto: AFP)


O Real Madrid está muito perto de fazer sua primeira contratação de 2018. O jovem goleiro Kepa Arrizabalaga foi visto na capital espanhola realizando exames médicos, de acordo com o veículo Ok Diario. O atual arqueiro do Athletic Bilbao passou pelas seleções de base da Espanha e já foi convocado pela equipe principal e uma transferência para os atuais bicampeões europeus ajudaria o jogador a ir para a Copa do Mundo na Rússia.

O jogador tem contrato com o Bilbao até junho de 2018 e apesar do clube basco não ter a intenção de negociá-lo, os merengues decidiram que o ideal é pagar a multa rescisória no valor de 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 78 milhões).

O desejo da diretoria madrilena por um goleiro já é de longa data. Apesar de Keyor Navas ser um goleiro regular e ter boas atuações pela equipe, o costa-riquenho já amargou algumas partidas na reserva e críticas de parte da mídia espanhola. A chegada de Kepa também é bem vista pela pouca idade do atleta e com isso o arqueiro pode ser o titular por um bom tempo no Real Madrid.

As expectativas pelo desempenho de Arrizabalaga são altas no Real Madrid, caso a transição seja de fato concluída.Ao lado de David de Gea,  o goleiro é considerado um dos promissores nomes para defender a seleção da Espanha pelas próximas Copas do Mundo.

 

 

Conteúdo Patrocinado