Real Madrid expulsa sócio que insultou jogadores após derrota em clássico - Gazeta Esportiva
Real Madrid expulsa sócio que insultou jogadores após derrota em clássico

Real Madrid expulsa sócio que insultou jogadores após derrota em clássico

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

24/03/2015 às 10:34

São Paulo, SP


O Real Madrid identificou os torcedores que passaram a madrugada da segunda-feira insultando atletas merengues após derrota no clássico para o Barcelona. Em comunicado oficial, o clube espanhol revela que um dos três envolvidos no incidente era sócio do clube, mas foi expulso imediatamente.


“Identificamos os autores destas ações agressivas e violentas contra vários de nossos jogadores”, confirma a nota emitida no site oficial do clube. “Enviamos os dados do sócio à Comissão de Disciplina do Clube solicitando exclusão imediata do Real Madrid por falta considerada muito grave.”


Além de impedir que o ex-sócio frequente os corredores do Santiago Bernabéu ou qualquer outra instalação merengue, o clube ainda diz ter entrado em contato com a Comissão Nacional Antiviolência. Agora as identificações estão nas mãos do órgão público para que tome as providências que julgar necessárias. De qualquer forma, o Real Madrid promete processar os três torcedores pelo comportamento agressivo.


A fúria do trio se dá pela fase claudicante da equipe blanca. Nos últimos cinco jogos disputados, o Real venceu apenas uma vez. Os tropeços incluem derrotas para Athletic Bilbao, Shcalke 04 e, no último domingo, para o Barcelona. Classificado às quartas de final da Liga dos Campeões, a equipe é vice-líder do Espanhol com quatro pontos a menos que o maior rival.

Conteúdo Patrocinado