Real Madrid enfrenta o Málaga buscando encerrar sequência negativa - Gazeta Esportiva
Real Madrid enfrenta o Málaga buscando encerrar sequência negativa

Real Madrid enfrenta o Málaga buscando encerrar sequência negativa

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/01/2017 às 20:00

São Paulo, SP

O Real Madrid não teve uma boa semana, com derrotas para Sevilla e Celta pelo Campeonato Espanhol e Copa do Rei, respectivamente. Com isso, os merengues vão entrar pressionados em campo neste sábado, contra o Málaga, no Santiago Bernabéu. Buscando acabar com a sequência negativa, a equipe da capital terá que se preocupar também com a possibilidade de perder a liderança do torneio em caso de tropeço.

Ciente de que o time precisa de confiança para se recuperar desta sequência ruim, o técnico Zinedine Zidane assumiu a responsabilidade pelos resultados e pediu tranquilidade ao elenco para a retomada das vitórias.

Zidane assumiu responsabilidade pela sequência negativa e quer time tranquilo por recuperação (Foto: Javier Soriano/AFP)
Zidane assumiu responsabilidade pela sequência negativa e quer time tranquilo por recuperação (Foto: Javier Soriano/AFP)


“Sou o responsável e tenho que encontrar a solução. Talvez precisássemos perder. Agora temos que ultrapassar esta situação e procurar uma solução. Temos que nos acalmar, estar serenos e continuar a trabalhar como fizemos até agora. Precisamos ter muito mais intensidade e energia para sair desta pequena desilusão”, declarou o treinador.

Além do momento ruim, o técnico Zidane ainda terá uma série de desfalques para partida. Carvajal, James Rodríguez, Pepe e Bale estão vetados.

Apesar dos desfalques, o Real Madrid poderá contar com o lateral esquerdo Marcelo, que afirma estar motivado a tentar levar a equipe espanhola novamente ao nível que possuía antes das duas últimas partidas.

“Conseguir uma série de 40 jogos sem perder é difícil e estas duas derrotas não vão tirar-nos a vontade de voltar a fazê-lo. Temos de seguir motivados porque neste sábado temos um novo compromisso", declarou o brasileiro.

A partida deste sábado entre Real Madrid e Málaga está marcada para as 13h15(de Brasília). Com 40 pontos na tabela, um a mais que o Sevilla, os Merengues precisam somente de uma simples vitória para encerrar mais uma rodada na liderança do Campeonato Espanhol.

Confira os jogos da 19ª rodada do Campeonato Espanhol:
Sexta-feira
Las Palmas 1 x 1 Deportivo La Coruña

Sábado
Espanyol x Granada
Real Madrid x Malaga
Alaves x Leganes
Villarreal x Valencia

Domingo
Osasuña x Sevilla
Athletic Bilbao x Atlético de Madri
Real Sociedad x Celta
Betis x Sporting Gijón
Eibar x Barcelona

Conteúdo Patrocinado