Real Madrid e Barcelona entram em campo pelas quartas da Copa do Rei - Gazeta Esportiva
Real Madrid e Barcelona entram em campo pelas quartas da Copa do Rei

Real Madrid e Barcelona entram em campo pelas quartas da Copa do Rei

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

06/02/2020 às 10:38 • Atualizado: 06/02/2020 às 10:41

Rio de Janeiro, RJ

O Real Madrid vive ótima fase no Campeonato Espanhol e vai tentar se manter na disputa da Copa do Rei nesta quinta-feira, quando recebe e a Real Sociedad, às 15h (Brasília) no Santiago Bernabéu, pelas quartas de final. A maior novidade para esta partida será o retorno do meia Hazard ao time merengue.

Hazard se recuperou de lesão que o tirou dos últimos jogos. Por isso, o belga ficar como opção no banco para o segundo tempo contra o time basco.

Real Madrid encara a Real Sociedad nas quartas de final (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)


O técnico Zinedine Zidane pode poupar alguns titulares nesta partida. Mesmo assim, os merengues querem fazer uma boa vantagem visando o duelo da volta.

Do outro lado, o técnico da Real Sociedad, Imanol Alguacil, quer aproveitar a escalação alternativa dos donos da casa para focar próximo de uma vaga para as semifinais. "Temos que estar bem física e taticamente. É ter garra e entrega para saber sofrer em alguns momento da partida", disse.

Barcelona encara o Athletic Bilbao (Foto: Lluis Gene/AFP)


Na outra partida do dia, o Barcelona terá pela frente o Athletic Bilbao, fora de casa, às 17h (Brasília). Os catalães vão entrar em campo em meio a crise que se instalou no clube.

O atacante Messi não gostou da declaração de Abidal, dirigente do clube, de que alguns jogadores estavam sem dedicação antes da saída de Ernesto Valverde. Mesmo após a mudança de comando, com a chegada de Setién, a equipe não mostrou melhora de desempenho.

Conteúdo Patrocinado