Real Betis vence Levante e segue na briga pela vaga na Liga Europa - Gazeta Esportiva
Real Betis vence Levante e segue na briga pela vaga na Liga Europa

Real Betis vence Levante e segue na briga pela vaga na Liga Europa

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/03/2021 às 18:54 • Atualizado: 19/03/2021 às 18:56

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, o Real Betis recebeu o Levante dentro de seus domínios e venceu pelo placar de 2 a 0, pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol. Com o resultado, a equipe chegou aos 45 pontos e se manteve na sexta posição, seguindo firme na briga por uma vaga na próxima edição da Liga Europa

Os mandantes buscaram se impor sobre o adversário e criaram oportunidades para sair na frente na etapa inicial. Porém, não conseguiram levar muito perigo ao goleiro do Levante e a partida seguiu zerada até o intervalo.




O Betis seguiu pressionando os visitantes no segundo tempo e, após mais algumas tentativas, chegou ao primeiro tento aos 25 minutos. E foi com um golaço de Fekir. O meia recebeu na intermediária e arrancou em direção ao gol, passando por três marcadores do Levante e finalizando entre as pernas do goleiro para inaugurar os marcadores.

Cinco minutos depois, os donos da casa marcaram mais um e confirmaram a vitória. Após cobrança de falta ensaiada, Juanmi aproveitou o rebote e teve apenas o trabalho de empurrar para as redes, anotando o segundo e garantindo os três pontos para o Real Betis.

Conteúdo Patrocinado