Gazeta Esportiva

Rayo Vallecano marca no final e vira sobre o Elche pelo Campeonato Espanhol

São Paulo, SP

03/10/22 | 18:46

A sétima rodada do Campeonato Espanhol chegou ao fim nesta segunda-feira com o duelo entre Rayo Vallecano e Elche. No Estádio de Vallecas, os donos da casa venceram por 2 a 1. O placar foi aberto com um gol de Lucas Boyé. Os mandantes empataram com Sergio Camello e viraram com um golaço do meia Unai López.

O Rayo Vallecano vinha de uma derrota por 3 a 2 contra o Athletic Bilbao. Com o resultado de hoje, chegou aos 10 pontos e terminou a rodada na 10ª colocação. A próxima partida da equipe será contra o Almería, no sábado, às 9 horas (de Brasília), no Estádio de los Juegos Mediterráneos.

O Elche ainda não venceu nesta temporada e acumula seis derrotas consecutivas na competição. Com isso, ocupa a última posição na tabela de classificação, com apenas um ponto. O próximo desafio da equipe será na segunda-feira às 16 horas, quando encara o Mallorca, no Estádio Manuel Martínez Valero.

Aos 32 minutos do primeiro tempo os visitantes abriram o placar. Gerard Gumbau cruzou para área e Lucas Boyé, muito próximo ao gol, completou para o fundo das redes. Não demorou muito para o Rayo Vallecano empatar. Aos 40, Sergio Camello recebeu fora da área e bateu rasteiro no canto direito para deixar tudo igual.

Já nos acréscimos, aos 50, a defesa visitante cortou um cruzamento por cima e a bola sobrou na entrada da área. Sem deixar ela cair, Unai López acertou um lindo voleio e não deu chances para o goleiro adversário. Após o golaço, o Elche não teve tempo de reagir e terminou derrotado.

Deixe seu comentário