Pastore pode servir como moeda de troca em negociação com Oblak - Gazeta Esportiva
Pastore pode servir como moeda de troca em negociação com Oblak

Pastore pode servir como moeda de troca em negociação com Oblak

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/08/2017 às 16:04

São Paulo, SP

Pensando na conquista da Liga dos Campeões, PSG quer o goleiro Oblak, atualmente do Atlético de Madrid (Foto:AFP)


Com um dos ataques mais fortes do futebol mundial, com Neymar, Cavani e Di María, o PSG agora pensa em reforçar a parte defensiva do seu estrelado elenco. Para isso, a diretoria parisiense pode envolver o argentino Pastore nas negociações para que o goleiro Oblak, atualmente no Atlético de Madrid, possa ser o titular da equipe na temporada 2017/2018.

O clube já tinha demonstrado interesse pelo arqueiro esloveno, mas as negociações esfriaram devido ao alto valor da cláusula de rescisão de contrato do jogador, estimado em 100 milhões de euros (aproximadamente R$ 367 milhões).

Apesar desse entrave, o time pensa em novas possibilidades para que a transição termine com o goleiro indo para Paris, já que o clube conta com o alemão Kevin Trapp e o francês Alphonse Aréola, atletas ainda considerados abaixo do alto nível do elenco do PSG. No momento, o clube vê o meia Pastore como uma boa moeda de troca e que poderia ajudar a abaixar o preço pedido pela equipe espanhola.

O interesse do clube francês parte muito das boas atuações que o jogador teve desde que foi contratado pelo Atlético de Madrid. No time madrileno desde 2014, Oblak participou de 113 partidas e conquistou três títulos, sendo o principal deles o da Supercopa da Espanha de 2014.

Conteúdo Patrocinado