Rodrygo sente desconforto e deixa treino do Real Madrid
O atacante brasileiro Rodrygo deixou o treino do Real Madrid, desta terça-feira, supostamente por problemas físicos, embora o técnico da equipe, Carlo Ancelotti, tenha minimizado o assunto. "Rodrygo teve um processo febril que não o permitiu estar em sua melhor forma. Hoje, no treino, ele sentiu um desconforto na perna....