Oyarzabal sofre lesão e vira dúvida na Real Sociedad para enfrentar o United - Gazeta Esportiva
Oyarzabal sofre lesão e vira dúvida na Real Sociedad para enfrentar o United

Oyarzabal sofre lesão e vira dúvida na Real Sociedad para enfrentar o United

Gazeta Esportiva

Por AFP

11/02/2021 às 18:39

São Paulo, SP

A Real Sociedad informou nesta quinta-feira que o atacante Mikel Oyarzabal foi diagnosticado com uma lesão na coxa direita. A contusão acontece a uma semana da partida contra o Manchester United, no jogo de ida das oitavas de final da Liga Europa.

O jogador "apresenta uma tendinopatia na inserção proximal dos músculos isquiotibiais da coxa direita", divulgou o clube basco.

O atacante da Real já começou a ser "tratado com fisioterapia", segundo o clube, que acrescenta que "o regresso à dinâmica habitual vai depender da evolução dos sintomas", sem especificar o tempo de recuperação.




Oyarzabal deixou o treino na quarta com uma dor na coxa, despertando preocupações sobre uma recaída após uma lesão muscular no mesmo local, que o fez perder praticamente todas as partidas em dezembro passado.

Nesta ocasião, a Real Sociedad não fala em ruptura de fibras, mas o capitão do time de San Sebastian vai perder a partida da 23ª rodada do Campeonato Espanhol, contra o Getafe no domingo. Além disso, é uma séria dúvida para o jogo contra o Manchester United pela Liga Europa na próxima quinta.

Este duelo será realizado em Turim, devido às restrições impostas pela Espanha aos voos provenientes do Reino Unido, para tentar conter a variante britânica do coronavírus.

Conteúdo Patrocinado