Neymar e Pato aproveitam calendário e se encontram em Barcelona

Imagem ilustrativa para a matéria

A sétima rodada do Campeonato Espanhol reservou um encontro entre dois jogadores de grande representatividade no futebol brasileiro. Alexandre Pato e Neymar Jr. aproveitaram os compromissos de seus times para colocar o papo em dia e, é claro, compartilharam o momento nas redes sociais.

Jogador do Villarreal, Pato chegou a Barcelona na tarde do sábado para o jogo contra o Espanyol, que resultou em empate sem gols neste domingo. Neymar, por sua vez, reservou a noite para rever o amigo, já que nesta manhã viajou com o elenco do Barça para o duelo com o Celta de Vigo.

Apesar de nunca terem jogado no mesmo clube, Neymar e Pato vestiram a camisa da Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Londres, em 2012. Além disso, formaram a dupla de ataque do Brasil no amistoso contra os Estados Unidos, em 2010, no jogo que marcou a estreia do camisa 11 do Barça na equipe nacional, assim como a de Mano Menezes como treinador.

Confira abaixo as publicações de Neymar e Pato no Instagram:

Instagram de Neymar

É noix meooo @pato ????✌????️

Uma foto publicada por Nj ???????? ???? neymarjr (@neymarjr) em

Instagram de Alexandre Pato

Bom ver você irmão!!!!! ???????????? @neymarjr

Uma foto publicada por Pato (@pato) em

Conteúdo Patrocinado