Mirandés surpreende e elimina o Villarreal na Copa do Rei

São Paulo, SP

05-02-2020 19:43:40

A semifinal da Copa do Rei contará com uma surpresa. Nesta quarta-feira, o Mirandés, equipe da 2ª divisão da Espanha, venceu por 4 a 2 o Villarreal, em casa, e eliminou o atual 7º colocado do Campeonato Espanhol.

A equipe da cidade de Miranda de Ebro já havia eliminado o Sevilla e o Celta de Vigo nas fases anteriores da competição e agora aguarda o sorteio para saber o adversário na semifinal da Copa do Rei.

O time da casa foi quem saiu na frente. Aos 17 minutos do primeiro tempo, o brasileiro Matheus Aiás invadiu a área, deixou o marcador no chão e abriu o placar. O Villarreal empatou 15 minutos depois, em um belo gol de falta de Javier Ontiveros. Nos acréscimos, Martín Merquelanz cobrou pênalti e deixou o Mirandés na frente mais uma vez.

Na segunda etapa, os visitantes empataram mais uma vez, com Santiago Cazorla de pênalti, aos 11 minutos. Mas não deu tempo para o Villarreal esboçar uma reação, já que pouco depois foi a vez de Odei Onaindia marcar após bom cruzamento. No fim, Antonio Sánchez recebeu a bola com o gol vazio e só empurrou para deixar a partida com números finais.

Deixe seu comentário