Mallorca x Real Madrid: saiba informações do jogo da La Liga - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Mallorca x Real Madrid: saiba informações do jogo da La Liga

Mallorca x Real Madrid: saiba informações do jogo da La Liga

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

04/02/2023 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

O Real Madrid viaja para enfrentar o Mallorca, neste domingo, às 10 horas (de Brasília), pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol. Será a última partida dos merengues antes da viagem para a disputa do Mundial de Clubes.

Os visitantes chegam embalados pela vitória no meio de semana sobre o Valencia. No entanto, o técnico italiano Carlo Ancelotti deve ter desfalques para a partida. O zagueiro Éder Militão e o atacante Benzema deixaram a última partida sentindo lesões. Ambos devem ser poupados visando o Mundial, na próxima semana, no Marrocos.

Do outro lado, o Mallorca tenta se aproximar da zona de classificação para as ligas europeias. Os donos da casa estão na 10ª posição da La Liga.



 










Ver esta publicação no Instagram























 

Uma publicação partilhada por Real Madrid C.F. (@realmadrid)






Ainda no domingo, o líder Barcelona terá pela frente o Sevilla, no estádio Camp Nou, em Barcelona, às 17 horas. Os catalães querem manter a boa vantagem sobre o Real Madrid na ponta.

Já o Sevilla tenta manter a reação dentro do campeonato. Os visitantes venceram seus últimos dois compromissos e estão no meio da classificação, na 13ª posição.

Conteúdo Patrocinado