Mallorca marca no segundo tempo e bate o Celta pelo Espanhol - Gazeta Esportiva
Mallorca marca no segundo tempo e bate o Celta pelo Espanhol

Mallorca marca no segundo tempo e bate o Celta pelo Espanhol

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/01/2023 às 19:09

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, o Mallorca recebeu e bateu o Celta por 1 a 0 na abertura da 18ª rodada do Campeonato Espanhol. O atacante Dani Rodriguez marcou o único gol do duelo já na segunda etapa.

Com a vitória, o Mallorca chega a 25 pontos e segue na cola do Rayo Vallecano pela nona colocação. Ainda no meio da tabela de classificação, a equipe sonha com uma remontada no segundo turno para chegar a um torneio continental e hoje está a três pontos do Betis, primeiro time dentro do G6.

Já o Celta, que luta contra o rebaixamento, fica a um ponto da degola e pode acabar na zona vermelha até o final da rodada. Atualmente, a equipe está na 16ª posição.




A partida começou bastante truncada e com poucas oportunidades criadas. Na metade do primeiro tempo, ambos os lados tinham finalizado apenas uma vez e a partida se concentrava na intermediária. Os 45 minutos iniciais foram marcados por um jogo morno e tentativas discretas de tirar o zero do placar.

Na volta para o segundo tempo, parecia que o Celta estava melhor no jogo, criava mais e controlava a posse de bola. No entanto, aos 14 minutos de jogo na etapa final, Dani Rodriguez balançou as redes e fez 1 a 0 para o Mallorca. O clube de Vigo até finalizou mais no duelo e esboçou uma pressão final, mas não conseguiu chegar ao empate.

Conteúdo Patrocinado