Lesionado, Claudio Bravo deve desfalcar o Barcelona por três semanas - Gazeta Esportiva
Lesionado, Claudio Bravo deve desfalcar o Barcelona por três semanas

Lesionado, Claudio Bravo deve desfalcar o Barcelona por três semanas

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/09/2015 às 12:10

São Paulo, SP

O representante de Claudio Bravo, Cristian Ogalde, declarou para uma rádio chilena que o goleiro do Barcelona ficará fora pelas próximas três semanas para tratar de uma lesão na perna esquerda. Entretanto, Cristian procurou enfatizar que o problema não é sério e que Bravo optou por ficar afastado para se recuperar 100%.

Com isso, o alemão Ter Stegen, titular do Barça na Liga dos Campeões, deverá assumir o posto de seu companheiro no Campeonato Espanhol. Para a partida das eliminatórias para a Copa do Mundo contra o Brasil, no dia 8 de outubro, Claudio Bravo não deve ser desfalque.

“É uma notícia que nos preocupou muito, mas para a tranquilidade de todos, Claudio está bem. É uma lesão muscular que surgiu sem nenhuma razão muito específica. Ele afirmou que estará bem já na próxima semana, mas necessita de uma recuperação 100% para que a lesão não volte a incomodar nos próximos meses”, comentou o representante do goleiro.

Sobre o confronto contra o Brasil nas eliminatórias, Cristian Ogalde minimizou um possível desfalque do goleiro e acredita que o jogador estará apto a defender a seleção chilena: “Não há necessidade de acelerar sua volta aos gramados para nos próximos seis meses surgir uma nova lesão no mesmo lugar. Para as eliminatórias ele deverá estar bem, já que estará treinando com o Barcelona, pelo menos, há uma semana”.

Claudio Bravo deverá ficar fora por três semanas garaças a uma lesão na perna esquerda (Foto: F.C. Barcelona/Divulgação)
Claudio Bravo deverá ficar fora por três semanas garaças a uma lesão na perna esquerda (Foto: F.C. Barcelona/Divulgação)

Conteúdo Patrocinado