Granada vence o Betis e assume a liderança do Espanhol

São Paulo, SP

27-10-2019 11:52:00

Neste domingo, o Granada recebeu o Real Betis em partida válida pela 10° rodada do Campeonato Espanhol e venceu pelo placar de 1 a 0.

A partida foi muito equilibrada, embora as duas equipes tenham deixado a desejar no quesito técnica e, sobretudo, na ofensividade. A equipe visitante não finalizou uma vez sequer ao gol, enquanto os mandantes conseguiram concluir no alvo em três oportunidades. Em uma delas, aos 16 minutos da etapa complementar, Alvaro Vadillo anotou o gol da vitória.

Com o resultado, o time da casa assume a liderança da tabela, com 20 pontos ganhos, um a mais que o Barcelona, que ainda entra em campo na terça-feira. O time visitante, por sua vez, ocupa a 18° posição com nove pontos.

Na próxima quinta-feira, às 17h15 (horário de Brasília), o Granada visita o Getafe. Já o Real Betis, na quarta-feira, às 17h, encara o Celta de Vigo dentro de casa.

Celta cai para a Real Sociedad em casa

Mais cedo, o Celta de Vigo recebeu a Real Sociedad no Estádio de Balaídos e, em duelo equilibrado, acabou derrotado pelo placar de 1 a 0.

Aos 21 minutos da etapa complementar, o time da casa perdeu Pape Diop, expulso após receber o segundo cartão amarelo. Depois disso, a equipe até conseguiu se segurar, mas aos 37 minutos, Alexander Isak marcou o gol que sacramentou a vitória dos visitantes.

Com o resultado, o time da casa ocupa a 17° colocação, com apenas nove pontos. Já a equipe visitante, com 19 pontos ganhos, aparece em terceiro lugar.

Na próxima quarta-feira, às 17h (horário de Brasília), o Celta visita o Real Betis, enquanto a Real Sociedad, no mesmo dia, mas às 15h, recebe o Levante.

Deixe seu comentário