Getafe marca aos 61 do segundo tempo, e empata com o Cádiz pelo Espanhol - Gazeta Esportiva
Getafe marca aos 61 do segundo tempo, e empata com o Cádiz pelo Espanhol

Getafe marca aos 61 do segundo tempo, e empata com o Cádiz pelo Espanhol

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/03/2023 às 19:13

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, o Cádiz recebeu o Getafe e empatou em 2 a 2 pelo Campeonato Espanhol. Rubén Sobrino marcou o primeiro gol para os mandantes, Enes Ünal deixou tudo igual de pênalti, Rubén Alcaraz colocou o Cádiz à frente novamente e Enes Ünal marcou uma segunda vez para igualar o marcador aos 61 do segundo tempo.

Com o resultado, o Cádiz, com 27 pontos, fica na 15ª colocação, enquanto o Getafe vem logo atrás, em 16º, com 26 pontos conquistados. O primeiro clube dentro da zona de rebaixamento, o Almería, tem 25 pontos.

O próximo jogo do Cádiz pela La Liga é no dia 18 de março, contra o Almería, fora de casa, às 10 horas (de Brasília). Já o Getafe recebe o Sevilla, no dia 19, às 14h30.



O jogo


O Getafe foi quem mais criou chances e finalizou a gol na primeira etapa, apesar do equilíbrio na posse de bola e na partida como um todo. No entanto, quem foi mais eficiente foi o Cádiz, que abriu o marcador aos 39 com o atacante Rubén Sobrino, mesmo tendo finalizado apenas duas vezes a gol contra sete chutes certeiros do adversário no primeiro tempo.

Depois de um início de segunda etapa pouco criativo, o Getafe voltou a chegar com perigo à área adversária e, enfim, empatou o duelo aos 26 minutos, com Enes Ünal cobrando pênalti. Quando parecia que o visitante tinha o melhor momento do jogo finalmente, o zagueiro Domingos Duarte cometeu pênalti e foi expulso, aos 35. Rubén Alcaraz converteu a cobrança e colocou o Cádiz à frente novamente.

No final do jogo, quando parecia que tudo estava decidido, foi marcado um pênalti para o Getafe aos 57 minutos. Enes Ünal cobrou e converteu mais uma vez, decretando o empate no confronto.

Conteúdo Patrocinado