Filho de Careca marca, mas não evita derrota do Málaga ante o Sevilla - Gazeta Esportiva
Filho de Careca marca, mas não evita derrota do Málaga ante o Sevilla

Filho de Careca marca, mas não evita derrota do Málaga ante o Sevilla

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/01/2016 às 15:21 • Atualizado: 16/01/2016 às 17:29

São Paulo, SP

cvcvxxc
Gameiro (dir.) marcou duas vezes para o Sevilla na vitória por 2 a 1 neste sábado (Foto: Divulgação/Sevilla FC)


Na tarde deste sábado, pela abertura da 20ª rodada do Campeonato Espanhol, o Sevilla recebeu o Málaga no estádio Ramón Sánchez Pizjuán e se deu bem, vencendo por 2 a 1. O resultado leva a equipe alvirrubra à quinta colocação na Liga, com 32 pontos, e mantém vivo o sonho da classificação para a próxima Liga dos Campeões.

O atacante Gameiro foi o grande nome da partida, marcando os dois gols da equipe da casa. O primeiro deles em um toque de cobertura cheio de estilo, aos 40 minutos da etapa inicial. Dois minutos depois, o francês voltou a deixar sua marca ao receber cruzamento de Vitolo após contra-ataque.

O gol de honra do Málaga foi marcado pelo atacante Charles, filho de Careca (ex-jogador do Santos), aos 27 minutos, depois de cobrança de falta. O resultado mantém a equipe da Andaluzia em 10º lugar, com 24 pontos, longe da zona de classificação para as com petições europeias.

Na próxima rodada, ambas equipes não terão vida fácil. No próximo sábado, o Málaga terá pela frente o poderoso Barcelona, no estádio La Rosaleda. Já o Sevilla enfrentará o líder Atlético de Madrid, no Vicente Calderón.

Conteúdo Patrocinado