Espanha estreia na Eurocopa com empate contra a Suécia - Gazeta Esportiva
Espanha estreia na Eurocopa com empate contra a Suécia

Espanha estreia na Eurocopa com empate contra a Suécia

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/06/2021 às 17:58

São Paulo, SP

Espanha e Suécia iniciaram suas trajetórias na Eurocopa em confronto pelo grupo E nesta segunda-feira. Em Sevilha, a partida terminou empatada por 0 a 0.

Com o resultado, a Eslováquia fica na liderança do grupo, já que venceu a Polônia mais cedo. Espanha e Suécia aparecem logo em seguida com um ponto conquistado.




O primeiro tempo foi amplo domínio do time espanhol, com 79% de posse de bola, mas o placar não saiu do zero. A melhor chance foi com Morata, que ficou cara a cara com o goleiro sueco após falha do zagueiro Danielsson, porém acabou chutando para fora.

A Suécia também teve um grande oportunidade. Isak fez uma jogada individual dentro da área, deixando Laporte do chão, chutou para o gol, mas a bola bateu em Llorente e depois parou na trave.

Na segunda etapa, os suecos perderam mais uma grande chance aos 15 minutos. Isak fez mais uma boa jogada individual, cruzou para Berg empurrar para a meta, porém o atacante errou a finalização.

A partida seguiu com o mesmo panorama da primeira etapa, com os espanhóis dominando a posse de bola. O time de Luis Henrique teve a oportunidade de marcar o que seria o gol da vitória aos 44 minutos. Gerard Moreno recebeu cruzamento na área e mandou de cabeça, parando em grande defesa do goleiro Olsen.

Na próxima rodada, e Espanha enfrenta a Polônia, no sábado, às 16h (de Brasília). A Suécia, por sua vez, duela com a Eslováquia, na sexta-feira, às 10h (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado