Embalado após o Mundial, Real Madrid pega Villarreal para colar nos líderes - Gazeta Esportiva
Embalado após o Mundial, Real Madrid pega Villarreal para colar nos líderes

Embalado após o Mundial, Real Madrid pega Villarreal para colar nos líderes

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/01/2019 às 08:55 • Atualizado: 03/01/2019 às 08:58

São Paulo, SP

Real Madrid pode enconstar nos líderes (Foto: Lluis Gene/AFP)


Depois de conquistar o tricampeonato do Mundial de Clubes, o Real Madrid volta a campo nesta quinta-feira para o duelo atrasado da 17ª rodada do Campeonato Espanhol, justamente por conta da disputa desta competição. Fora de casa, os merengues encaram o Villarreal, às 18h30 (de Brasília).

O Real Madrid volta ao campeonato nacional motivado, em busca de colar nos líderes. Em caso de vitória, os merengues vão se juntar ao Sevilla, na terceira posição, com 32 pontos, somente dois atrás do Atlético de Madrid, mas ainda cinco do Barcelona.

Mesmo fora de seus domínios, o Real Madrid é o favorito para a partida. O Villarreal não faz boa temporada e é o primeiro colocado da zona do rebaixamento. Os donos da casa querem encerrar o jejum de vitórias, que já dura três rodadas, para sair da degola.

Apesar da má fase, o Villarreal leva vantagem no retrospecto recente contra o Real. Das últimas seis partidas contra o Villarreal, fora de casa, os merengues venceram apenas em duas oportunidades. Assim, o Submarino Amarelo conta com esse número para seguir esperançoso para o duelo desta quinta-feira.

Conteúdo Patrocinado