Em casa, Celta de Vigo derrota Cádiz pelo Espanhol - Gazeta Esportiva
Em casa, Celta de Vigo derrota Cádiz pelo Campeonato Espanhol

Em casa, Celta de Vigo derrota Cádiz pelo Campeonato Espanhol

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/09/2022 às 18:48

São Paulo, SP

A quarta rodada do Campeonato Espanhol foi aberta nesta sexta-feira com o duelo entre Celta e Cádiz. A partida foi disputada no estádio de Balaídos, em Vigo, e, apesar do primeiro tempo sem gols, os donos da casa venceram por 3 a 0.



O próximo confronto do Celta será contra o Atlético de Madrid, no próximo sábado, dia 10, às 16 horas (de Brasília), no estádio Cívitas Metropolitano. Com o resultado desta sexta-feira, os donos da casa assumiram o sexto lugar na tabela de classificação com sete pontos, mas podem perder até seis posições no decorrer da rodada.

O Cádiz segue na lanterna do campeonato, ainda sem pontuar. A equipe também não terá uma partida fácil na próxima rodada, já que enfrentará o Barcelona. O confronto também será no próximo sábado, às 13h30, no estádio Nuevo Mirandilla, em Cádiz.

O primeiro tempo da partida não teve gols. Na segunda etapa, aos 11 minutos, Iago Aspas abriu o placar. Pouco depois, aos 17, Óscar Rodríguez fez o segundo. Mais próximo do fim, já aos 30, Iago Aspas fez mais um para coroar a vitória dos donos da casa.

Conteúdo Patrocinado