Cristiano Ronaldo e Koke batem boca durante dérbi de Madri

São Paulo, SP

21-11-2016 09:35:40

Os clássicos sempre são marcados por um clima tenso e um jogo, no mínimo, “pegado”. O dérbi de Madri não foi diferente: a contundente vitória do Real Madrid, por 3 a 0, sobre o Atlético de Madrid, gerou um desentendimento entre Cristiano Ronaldo e Koke Resurreción.

O atacante e o meio-campista mantiveram uma relação dialética durante a partida no Vicente Calderón, no último sábado. O camisa 7 do Real, sem dúvidas, foi o nome do jogo e marcou os três gols do triunfo, mas foi questionado pelo jogador rival. De acordo com um programa de rádio da Cadena Ser, da Espanha, Koke teria chamado o craque de “marica”.

O ídolo merengue não deixou barato. Conforme revelado pela Cope, outra rádio espanhola, CR7 explicou: “Ele me disse que eu era um marica. Eu respondi que posso ser um marica, sim, mas milionário”, disse aos companheiros de equipe.

Com a vitória no clássico, o Real Madrid despontou na liderança do Campeonato Espanhol, com 30 pontos conquistados. O segundo colocado é o Barcelona, com 26. O Atlético, com a derrota, caiu duas posições e ocupa o sexto lugar, com 21 pontos.

Deixe seu comentário