Com show de Rodrygo, Real Madrid vence Cádiz e assume liderança momentânea do Espanhol - Gazeta Esportiva
Com show de Rodrygo, Real Madrid vence Cádiz e assume liderança momentânea do Espanhol

Com show de Rodrygo, Real Madrid vence Cádiz e assume liderança momentânea do Espanhol

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/11/2023 às 16:46 • Atualizado: 26/11/2023 às 19:25

São Paulo, SP

Neste domingo, com dois golaços de Rodrygo, o Real Madrid venceu o Cádiz por 3 a 0, pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol, no estádio Nuevo Mirandilla. A vitória coloca o time da capital na liderança da competição. Bellingham anotou o outro gol dos visitantes.

Com a vitória, o Real Madrid assume a liderança momentânea do Espanhol com 35 pontos, já que o Girona ainda joga nesta rodada e pode recuperar a ponta da tabela. Já o Cádiz segue na 16ª posição com apenas dez pontos conquistados.

O Real Madrid volta a campo nesta quarta-feira, contra o Napoli, pela Liga dos Campeões. Por sua vez, o Cádiz joga no mesmo dia, contra o Granada, em jogo atrasado da 13ª rodada do Campeonato Espanhol.



O grande destaque do jogo foi o brasileiro Rodrygo. O atacante marcou dois golaços e deu uma assistência na partida deste domingo. No primeiro tempo, aos 14 minutos, limpou toda a defesa adversária e finalizou no ângulo para abrir o placar da partida. Aos 19 minutos da segunda etapa, disparou em contra-ataque e bateu no canto do goleiro que não conseguiu realizar a defesa.

Dez minutos após o segundo gol, Rodrygo passou para Bellingham finalizar cruzado e dar números finais a partida. O jogador inglês chegou ao seu 11º gol e segue sendo o artilheiro isolado da competição.

Confira outros resultados da 14ª rodada do Campeonato Espanhol neste domingo


Villarreal 3x1 Osasuna
Real Sociedad 2x1 Sevilla
Real Betis 1 x 0 Las Palmas

Conteúdo Patrocinado