Com gols de Luis Suárez, Atlético de Madrid goleia Granada no Espanhol - Gazeta Esportiva
Com gols de Luis Suárez, Atlético de Madrid goleia Granada no Espanhol

Com gols de Luis Suárez, Atlético de Madrid goleia Granada no Espanhol

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/09/2020 às 13:23 • Atualizado: 27/09/2020 às 14:25

São Paulo, SP

O Atlético de Madrid fez sua primeira partida no Campeonato Espanhol em partida antecipada contra o Granada pela terceira rodada. O confronto aconteceu no Wanda Metropolitano, casa do clube da capital espanhola. Com estreia e gols do uruguaio Luis Suárez, os Colchoneros golearam com facilidade por 6 a 1.

O começo dos donos da casa foi intenso, com Diego Costa abrindo o placar já aos nove minutos de bola rolando. O Atlético até perdeu um pênalti com Saúl, mas a superioridade era clara. Mesmo assim, o confronto foi para o intervalo com uma vitória parcial mínima para os anfitriões.




Entretanto, na segunda etapa, os Colchoneros cansaram de perder tantas oportunidades de ampliar o marcador. Logo aos dois minutos, Ángel Correa fez o segundo. Depois, foi a vez de João Félix balançar as redes. Já estava nítido que o Atlético poderia transformar a partida em uma goleada e Llorente concretizou a previsão marcando o quarto gol dos donos da casa.

Mesmo com o placar elástico, a atenção estava voltada para a estreia de Luis Suárez, o qual chegou recentemente do Barcelona. O uruguaio saiu do banco de reservas aos 25 minutos do segundo tempo e precisou de apenas quinze minutos para fazer seu primeiro gol com a camisa dos Colchoneros. O Granada ainda diminuiu com Molina nos minutos finais, porém, no último lance, Suárez fez o sexto gol do Atlético e seu segundo na partida. O time da capital espanhola começou o campeonato com uma vitória maiúscula.

Confira o resultado de outro jogo do Espanhol:

Osasuna 1 x 3 Levante

Conteúdo Patrocinado