Girona derrota Real Valladolid pelo Espanhol - Gazeta Esportiva
Reinier desencanta no Girona em vitória contra Real Valladolid pelo Espanhol

Reinier desencanta no Girona em vitória contra Real Valladolid pelo Espanhol

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/09/2022 às 18:16

São Paulo, SP

A quinta rodada do Campeonato Espanhol foi aberta nesta sexta-feira, com o confronto entre Girona e Valladolid. No Estádio Montivili, em Girona, os mandantes venceram por 2 a 1. Os gols da partidas foram marcados por Reinier (o primeiro pelo clube) e Oriol Romeu, para os donos da casa, e por Monchu, para os visitantes.



Na próxima rodada, o Girona enfrentará o Real Betis. A partida será no próximo domingo, dia 18, às 9h (de Brasília), no Estádio Benito Villamarín, em Sevilha. O resultado deixa os visitantes na nona colocação do campeonato, com sete pontos, porém pode ser ultrapassada até o final da rodada.

O Real Valladolid voltará a campo daqui a uma semana, na sexta-feira. Às 16h, a equipe enfrentará o Cádiz, no Estádio José Zorrila, em Valladolid. Assim como seu adversário, os donos da casa ainda podem cair na tabela. Atualmente, figuram na 16ª posição, com quatro pontos.

O primeiro gol do confronto foi marcado por Reinier, ex-Flamengo que pertence ao Borussia Dortmund e está emprestado ao Girona. Após o volante Alex Garcia fazer grande jogada para a linha de fundo, o brasileiro recebeu dentro da pequena área e, aos 21 minutos da primeira etapa, empurrou para o fundo das redes. Aos 38, Monchu bateu forte, de longe, e deixou tudo igual no placar.

O gol da virada só veio aos 43 minutos do segundo tempo. Oriol Romeu aproveitou um cruzamento para, de cabeça, colocar o Girona na frente.

Conteúdo Patrocinado