Com gol de brasileiro, Sevilla bate o Leganés e cola na liderança do Espanhol - Gazeta Esportiva
Com gol de brasileiro, Sevilla bate o Leganés e cola na liderança do Espanhol

Com gol de brasileiro, Sevilla bate o Leganés e cola na liderança do Espanhol

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/12/2019 às 10:00 • Atualizado: 01/12/2019 às 16:23

São Paulo, SP

Zagueiro brasileiro Diego Carlos marcou o gol da vitória (Foto: Divulgação/Sevilla)


Na manhã deste domingo, o Sevilla bateu o Leganés em casa por 1 a 0 pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol. Esta foi a terceira vitória consecutiva dos Rojiblancos na competição, resultado que aproxima a equipe do topo da tabela.

Jogando como mandante, o Sevilla iniciou a partida buscando o ataque, mas tinha dificuldades para criar chances de gol. A principal oportunidade ocorreu apenas aos 43 minutos, quando Lukk de Jong deu um bom passe para Vázquez marcar. No entanto, o árbitro apontou um impedimento no lance com o auxílio do VAR.



A partida passou a ficar mais movimentada na segunda etapa. Os visitantes também começaram a pressionar e levaram perigo no ataque. O gol do Sevilla ocorreu em um dos melhores momentos do Leganés no jogo, quando aos 17 minutos o brasileiro Diego Carlos aproveitou um rebote para balançar as redes. Mesmo com muita emoção nos últimos instantes, os donos da casa conseguiram administrar o resultado até o apito final e saíram com os três pontos.

O resultado deixa o Sevilla temporariamente a segunda posição com 30 pontos. A equipe torce para um tropeço do Barcelona diante do Atlético de Madrid para terminar a rodada na vice-liderança. Já o Leganés segue em um momento conturbado na competição, ocupando a lanterna com apenas seis pontos.


Confira todos os jogos deste domingo no Campeonato Espanhol:

08:00 Sevilla 1 x 0 Leganes
10:00 Ath. Bilbao 2 x 0 Granada
12:00 Espanyol 2 x 4 Osasuna
14:30 Getafe 4 X 0 Levante
17:00 Atl. Madrid X Barcelona

 

Conteúdo Patrocinado