Carvajal acha punição de Cristiano Ronaldo exagerada - Gazeta Esportiva
Carvajal acha punição de Cristiano Ronaldo exagerada

Carvajal acha punição de Cristiano Ronaldo exagerada

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/08/2017 às 10:54

São Paulo, SP

Carvajal exalta bom momento de sua carreira (Foto: AFP)


O Real Madrid venceu o Barcelona por 3 a 1 no jogo de ida da Supercopa da Espanha neste último domingo. Mas, apesar de ter saído vitorioso, o técnico Zidane terá um grande desfalque na decisão no Santiago Bernabéu. Cristiano Ronaldo foi expulso e, por ter empurrado o árbitro após o cartão vermelho, levou uma suspensão de cinco jogos (um automático mais quatro). O lateral direito Carvajal analisou a decisão da RFEF e afirmou que achou exagerada.

"É uma sanção verdadeiramente exagerada. Acho que Cristiano não queria depreciar o árbitro como se fez parecer com esta sanção de quatro partidas. Para ele é uma situação frustrante porque ele não deveria nem ter sido expulso. É excessivo e tomara que possam quitar essas partidas", analisou o jogador.

Veja mais: 

Cristiano treina normalmente com Real depois de suspensão

Apesar deste problema com o camisa 7 do Real, Carvajal aproveitou para ressaltar que está contente com seu bom momento na equipe. "Estou muito orgulhoso de estar neste ciclo do clube. Eu me sinto orgulhoso de ser mais importante, mais protagonista. Já não sou um menino, um novato... sinto que sou mais importante aqui e na seleção", disse o espanhol.

Quanto à partida de volta da Supercopa, o lateral reconheceu a dificuldade de enfrentar o Barça num clássico de final, mas garantiu confiança. "É um rival muito forte e ganhar do Barcelona em sua casa foi um passo importante. Voltaremos a ganhar, somos o Real Madrid", finalizou.

Conteúdo Patrocinado