Carlos Bacca pode sair do Milan e voltar para o Sevilla - Gazeta Esportiva
Carlos Bacca pode sair do Milan e voltar para o Sevilla

Carlos Bacca pode sair do Milan e voltar para o Sevilla

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/08/2017 às 09:54

São Paulo, SP

No Milan desde 2015, Carlos Bacca pode se transferir para o Sevilla (Foto:AFP)


Após contratar nove jogadores para a temporada 2017/2018, o Milan pode perder um de seus principais jogadores do elenco. O colombiano Carlos Bacca, através do seu empresário, anunciou que gostaria de sair do clube italiano e voltar para o Sevilla, time em que o atleta se destacou no futebol europeu.

"É bem conhecido que ele quer voltar ao Sevilla. Teve uma parte muito bonita da sua vida pessoal e esportiva na cidade, e é por isso que quer regressar. Este é um ano importante para os jogadores que têm chances reais de irem à Copa do Mundo de 2018. Ele está bem e preparado para fazer uma boa temporada", declarou Sergio Barila, empresário do jogador.

A vontade de mudar de clube parte muito pelo momento do Milan. Além de estar fora da Liga dos Campeões, o atacante não está contente na equipe italiana, e voltar para Sevilla seria uma oportunidade de atuar no time que teve seu melhor desempenho na carreira. Em 108 jogos, o jogador fez 49 gols e conquistou duas edições da Liga Europa, nas temporadas 2013/2014 e 2014/2015.

Contratado pelo Milan em 2015, o jogador foi um dos principais jogadores da equipe desde então. Em 77 partidas, o atacante marcou 34 gols e conquistou a Supercopa da Itália de 2016. O bom desempenho pelo clube rossonero fez com que Bacca chegasse à seleção colombiana e participasse da Copa do Mundo de 2014, quando foram eliminados nas quartas-de-final pelo Brasil.

Conteúdo Patrocinado