Barcelona x Villarreal: Veja informações sobre o confronto pelo Campeonato Espanhol - Gazeta Esportiva
Barcelona x Villarreal: Veja informações sobre o confronto pelo Campeonato Espanhol

Barcelona x Villarreal: Veja informações sobre o confronto pelo Campeonato Espanhol

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

19/10/2022 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

A temporada 2022/23 do Campeonato Espanhol já vai deixando para trás seu estágio inicial. As equipes se preparam para a disputa da décima rodada. O Barcelona de Xavi Hernández terá pela frente o Villarreal, em casa, às 16h (de Brasília) desta quinta-feira.

Os donos da casa buscam a classificação após a derrota no Superclássico. O Barcelona tenta a vitória para se manter próximo do Real Madrid na briga pelo título.

No momento, o Barça disputa ponto a ponto a liderança do Campeonato Espanhol com seu arquirrival. A equipe catalã tem 22 pontos conquistados nas nove partidas que disputou e, assim, ocupa a segunda colocação. O Real Madrid, líder, tem 25.



Do outro lado, o Villarreal está na briga para se aproximar dos líderes. Os visitantes querem repetir o resultado do último encontro com o Barcelona, quando venceram os catalães.

O Submarino Amarelo, no sétimo lugar, tenta também se aproximar da zona de classificação à próxima Liga dos Campeões. Até aqui, são 15 pontos conquistados na campanha.

Ainda nesta quinta-feira, Osasuña e Espanyol duelam para subir na classificação. Por fim, Almería e Girona se enfrentam para se afastar da zona de rebaixamento da La Liga.

Conteúdo Patrocinado