Barcelona empata com a Real Sociedad e fica com a liderança ameaçada - Gazeta Esportiva
Barcelona empata com a Real Sociedad e fica com a liderança ameaçada

Barcelona empata com a Real Sociedad e fica com a liderança ameaçada

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/12/2019 às 14:04

São Paulo, SP




Pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol, o Barcelona visitou a Real Sociedad neste sábado, em jogo que terminou empatado em 2 a 2. Com o resultado, os catalães passam a ter a liderança ameaçada pelo Real Madrid, que visita o Valencia no domingo.

Se o Barça jogava pela liderança, a Real Sociedad pensava no G4, e os mandantes começaram o jogo com mais agressividade. A pressão inicial surtiu efeito e logo aos 11 minutos Oyarzabal converteu um pênalti e abriu o placar. Antes do fim da primeira etapa, a equipe catalã chegou ao empate com uma bela cavadinha de Griezmann.



O empate fez com que o Barcelona chegasse com moral para o segundo tempo, e aos três minutos Suárez recebeu um passe de Messi para finalizar sozinho e virar a partida. No entanto, o Barcelona não conseguiu segurar o resultado, e aos 16 minutos Isak marcou o segundo gol dos mandantes.

O empate deixa o Barcelona com 35 pontos, apenas um a mais que o rival Real Madrid. As equipes vão ter o confronto direto na próxima quarta-feira (18), no Camp Nou, válida pela 10ª rodada, que foi adiada devido às manifestações na Catalunha.



 

Conteúdo Patrocinado