Barcelona anuncia venda de Aleix Vidal para o Sevilla - Gazeta Esportiva
Barcelona anuncia venda de Aleix Vidal para o Sevilla

Barcelona anuncia venda de Aleix Vidal para o Sevilla

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/08/2018 às 16:25

São Paulo, SP

Aleix Vidal retorna ao Sevilla após três temporadas (Foto: Curto de la Torre/AFP)


O Barcelona anunciou a saída de Aleix Vidal para o Sevilla. O jogador de 28 anos deixou a concentração do clube catalão em San Francisco após as duas partes terem selado o retorno do atleta ao Ramon Sánchez Pizjuán.

Os Rojiblancos irão desembolsar 8,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 36,5 milhões). Dependendo de algumas variáveis, o time comandado por Ernesto Valverde ainda receberá um montante adicional.

Aleix Vidal volta ao Sevilla três anos depois de ir para o Barcelona por 17 milhões de euros. Ele não conseguiu ter o espaço que esperava nem com Luis Enrique nem com Valverde. No total, ele disputou 51 jogos pelo time do Camp Nou.

Na última temporada, ele balançou as redes duas vezes e deu três assistências em 25 partidas, maior número de jogos em um ano defendendo o Barça. Ele disputou 12 e 14 confrontos, respectivamente, em 2016/17 e 2015/16.

Uma curiosidade é que a estreia de Vidal pode ser contra o Barcelona na Supercopa da Espanha, no domingo, dia 12 de agosto. O Sevilla informou que o contrato com o lateral-direito e ponta é de quatro temporadas.

Conteúdo Patrocinado