Atlético de Madrid vence Valencia e aumenta vantagem na liderança do Espanhol - Gazeta Esportiva
Atlético de Madrid vence Valencia e aumenta vantagem na liderança do Espanhol

Atlético de Madrid vence Valencia e aumenta vantagem na liderança do Espanhol

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/01/2021 às 19:05

São Paulo, SP

O Atlético de Madrid venceu, em casa, o Valencia por 3 a 1, na 20ª rodada do Campeonato Espanhol. A vitória deste domingo garante o time da capital na primeira colocação. Uros Racic fez o gol dos visitantes, enquanto João Felix, Suarez e Correa viraram a partida no estádio Metropolitano.

Com 47 pontos em 18 jogos, o Atlético de Madrid segue encabeçando a tabela do Espanhol. O Real Madrid, segundo colocado, tem 40 pontos em 19 jogos. A vantagem dos líderes passa a ser muito grande. Já o Valencia está na 14ª colocação, somando 20 pontos.

Para buscar uma recuperação, a equipe do norte espanhol recebe o Elche no próximo sábado, às 14h30 (horário de Brasília), no estádio Mestalla. O Atlético de Madrid, por outro lado, visita o Cádiz no domingo, às 12h15 (Brasília).




O jogo - O primeiro tempo já teve um gol aos 11 minutos, quando Uros Racic recebeu bom passe, chutou de longa distância e acertou o ângulo direito. Placar estava aberto para os visitantes. Mas, aos 23, após o escanteio, João Felix conseguiu espaço dentro da área e disparou no meio do gol, para empatar a partida.

O segundo tempo também contou com gol no início. Aos 9 minutos, João Felix mandou um passe lateral para a área e a bola caiu nos pés de Luis Suarez, que se ajeitou para a batida e mandou no lado direito do goleiro adversário. Aos 27, Marcos Llorente cruzou para Angel Correa, que mandou para o fundo do gol. Assim, Atlético de Madrid fez três e definiu o placar.

Conteúdo Patrocinado