Atlético de Madrid empata com o Getafe pelo Campeonato Espanhol - Gazeta Esportiva
Atlético de Madrid empata com o Getafe pelo Campeonato Espanhol

Atlético de Madrid empata com o Getafe pelo Campeonato Espanhol

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/02/2023 às 17:14 • Atualizado: 04/02/2023 às 19:01

São Paulo, SP

O Atlético de Madrid empatou em 1 a 1 com o Getafe, em partida da 20ª rodada do Campeonato Espanhol. Os gols do jogo ocorrido no Estádio Cívitas Metropolitano foram marcados por Ángel Correa, para os Colchoneros, e Enes Ünal, para os visitantes.

O resultado não alterou a posição dos dois clubes na tabela. O time da casa chegou aos 45 pontos, mas se manteve na 4ª colocação do Espanhol. Do outro lado, o Getafe ficou com 18 pontos e permaneceu na 19ª posição da competição.

As duas equipes voltam a campo no domingo, pelo Campeonato Espanhol. Às 10h (de Brasília), o Getafe enfrenta o Rayo Valecano, no Estádio Alfonso Pérez. Mais tarde, às 12h15, o Atlético de Madrid visita o Celta de Vigo, no Estádio de Balaídos.



O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com chances para os dois lados. Aos 20 minutos da primeira etapa, Morata chegou a marcar, após receber em contra-ataque, mas estava impedido.

Aos 44 minutos, Enes Unal chutou de fora da área e a bola passou rente à trave.

Já no segundo tempo, aos 15 minutos, Ángel Correa aproveitou rebote do goleiro do Getafe e abriu o placar para o time de Madrid.

Aos 37 minutos da etapa complementar, em cobrança de escanteio, a bola bateu na mão de Saúl, dentro da área, e um pênalti foi marcado. Enes Unal cobrou para deixar tudo igual e dar números finais à partida.

Outros resultados do Campeonato Espanhol, neste sábado:

Espanyol 1 x 1 Osasuna

Elche 3 x 1 Villarreal

Betis 3 x 4 Celta

Conteúdo Patrocinado