Atlético de Madrid derrota Real Sociedad e abre vantagem na ponta do Espanhol

São Paulo, SP

22-12-2020 17:37:19

O Atlético de Madrid conseguiu uma boa folga na ponta da LaLiga nesta terça-feira. Jogando fora de casa, o time derrotou a Real Sociedad por 2 a 0, pela 15ª rodada do campeonato, e chegou a 32 pontos, abrindo três de vantagem para o vice-líder Real Madrid, que joga na quarta.

O primeiro tempo foi pouco movimentado para os dois lados. Ambas as equipes buscaram a posse de bola para chegar ao gol, mas deixaram a partida travada e deixaram o campo com o placar zerado nos 45 minutos iniciais.


Na segunda etapa, os Colchoneros voltaram com mais intensidade e saíram na frente logo aos quatro minutos. Em cobrança de falta na intermediária, Carrasco cruzou para Hermoso desviar de cabeça e anotar o primeiro dos visitantes.

O segundo do Atlético veio aos 29. Suárez recebeu lançamento na área, tocou para trás mas o passe foi desviado. A sobra caiu nos pés de Llorente, que pegou de primeira e ampliou a vantagem.

A Real Sociedad tentou fazer uma pressão nos últimos minutos, mas o Atlético de Madrid administrou o resultado e confirmou a vitória.

Confira os resultados das partidas do Campeonato Espanhol desta terça:

Elche 2 x 2 Osasuna
Valencia 0 x 1 Sevilla
Huesca 1 x 1 Levante
Real Sociedad 0 x 2 Atlético de Madrid

Deixe seu comentário