Atlético de Madri estraga estreia de Llorente como titular no Sevilla - Gazeta Esportiva
Atlético de Madri estraga estreia de Llorente como titular no Sevilla

Atlético de Madri estraga estreia de Llorente como titular no Sevilla

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/08/2015 às 17:35 • Atualizado: 30/08/2015 às 20:06

São Paulo, SP

O Atlético de Madrid conquistou neste domingo a segunda vitória no Campeonato Espanhol diante do Sevilla (Foto: Cristina Quicler/AFP)
O Atlético de Madrid conquistou neste domingo, diante do Sevilla, a segunda vitória no Campeonato Espanhol (Foto: Cristina Quicler/AFP)


A tarde deste domingo foi frustrante para o torcedor do Sevilla que compareceu ao estádio Ramon Sanchez Pizjuan para acompanhar a estreia do atacante Fernando Llorente como titular. O Atlético de Madri soube aproveitar as oportunidades que teve e venceu a partida por 3 a 0. O resultado levou a equipe da capital aos seis pontos conquistados nas duas rodadas disputadas do Campeonato Espanhol. O Sevilla permanece com apenas um ponto.

A partida começou equilibrada, mas foi o Atlético quem teve as melhores chances para marcar. Aos 35 minutos do primeiro tempo, Griezmann acreditou na jogada e encontrou Koke em boa posição. O meia chutou da marca do pênalti para dar a vantagem aos visitantes. O duelo se manteve aberto e, aos 20 minutos do segundo tempo, o espanhol Llorente teve a oportunidade de igualar o marcador. O chute, no entanto, foi para fora.

Insatisfeito com a vantagem parcial, o Atlético se manteve no campo de ataque e chegou ao segundo gol com Gabi, aos 33 da etapa complementar. A finalização desviou no meia Krychowiak e enganou o goleiro Beto. Aos 40, o terceiro do Atlético saiu após Jackson Martínez mandar um belo chute de fora da área. Nos acréscimos, a trave salvou o Sevilla de levar uma goleada em casa. Griezmann foi o autor do disparo que parou no poste.

Outros jogos – Também neste domingo, o Valencia recebeu o Deportivo La Coruña, mas não conseguiu converter o mando de campo em um triunfo. O time empatou por 1 a 1, sendo que Lucas Pérez marcou para os visitantes, aos 39 minutos do primeiro tempo. O Valencia igualou com Negredo, aos 45 da etapa inicial.

Outro clube que se deu mal na rodada foi o Athletic de Bilbao, que perdeu do Eibar por 2 a 0. Os dois gols foram marcados pelo meia-atacante Berjon. Esta foi a segunda derrota dos bascos, que agora ocupam a lanterna da competição nacional.

Confira abaixo todos os resultados deste domingo no Espanhol:

Eibar 2 x 0 Athletic Bilbao
Sevilla 0 x 3 Atlético de Madri
Valencia 1 x 1 La Coruña
Las Palmas 0 x 0 Levante
Getafe 1 x 2 Granada

Conteúdo Patrocinado