Atl.de Madrid só empata contra time da 2ª divisão pela Copa do Rei - Gazeta Esportiva
Atl.de Madrid só empata contra time da 2ª divisão pela Copa do Rei

Atl.de Madrid só empata contra time da 2ª divisão pela Copa do Rei

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/10/2017 às 19:44 • Atualizado: 25/10/2017 às 19:55

São Paulo, SP

Cheio de reservas, o Atlético de Madrid não passou de um empate com o Elche, time da segunda divisão da Espanha, pela quarta fase da Copa do Rei. Com uma temporada muito irregular, os comandados de Simeone ficaram no 1 a 1 no estádio Manuel Martínez Valero, na cidade de Elche, diante de 15.08 pessoas. Thomas abriu o placar para o time da capital logo aos 17 minutos, mas Lolo, de pênalti, deixou tudo igual no segundo tempo.


Apesar de não ter vencido um azarão na tarde dessa quarta, o Atlético de Madrid ainda assim tem tudo para passar pela quarta fase do torneio de mata-mata, já que até mesmo um empate sem gols classifica os madrilenos no estádio Wanda Metropolitano, dia 29 de novembro.



Reserva, Fernando Torres ganhou oportunidade nessa quarta, mas não soube aproveitar (Foto: Álex Marín/CAM)


Visitante indigesto 1
O Leganes conseguiu uma importante vitória em cima do Valladolid em pelo estádio José Zorrila, casa do Valladolid. Rico, abriu o placar no primeiro minuto do segundo tempo e Cotan empatou para os mandantes. Aos 43 da etapa final, no entanto, Beauvue, que havia entrado há pouco, marcou o gol da vitória dos visitantes, que agora poderão perder até por 1 a 0 e mesmo assim avançarão à próxima fase da Copa do Rei.



Visitante indigesto 2
Outra equipe que triunfou fora de casa foi o Celta de Vigo. No estádio de Ipurua, os visitantes bateram o Eibar por 2 a 1 e também construíram uma enorme vantagem para o jogo da volta, quando terão a torcida a seu favor. Cabral marcou o primeiro do Celta, Enrich empatou e Guidetti fez o segundo da equipe de Vigo, tudo ainda no primeiro tempo.



Ficou feio
O Villarreal decepcionou seus torcedores na noite dessa quarta-feira ao ser derrotado por 1 a 0 pelo Ponferradina, time da segunda divisão espanhola, que atuou em casa, no estádio El Toralín, para pouco menos de três mil espectadores. Cidoncha marcou o único gol do jogo ainda no primeiro tempo e garantiu a vantagem para o confronto de volta, quando o Submarino Amarelo terá de vencer por dois gols de diferença para não dar adeus à Copa do Rei.



Sufoco
A modesta equipe do Formentera encarou o Athletic de Bilbao no estádio Municipal da cidade e ao menos segurou um empate diante dos favoritos. Linan chegou a abrir o placar no segundo tempo e levou os torcedores à loucura. Mas, dois minutos depois, Garcia decretou a igualdade. Agora, as duas equipes voltam a se enfrentar dia 29 de novembro, no estádio San Mamés. O empate por 0 a 0 classifica o Bilbao por causa do gol fora de casa.



Copa do Rei da Espanha
Jogos dessa quarta-feira:


15:00 Formentera 1 x 1 Ath. Bilbao
16:30 Ponferradina 1 x 0 Villarreal
16:30 Valladolid 1 x 2 Leganes
17:30 Eibar 1 x 2 Celta Vigo
17:30 Elche 1 x 1 Atl. Madrid

Conteúdo Patrocinado