Arbeloa e Piqué trocam farpas na rede após diferença de pontos cair - Gazeta Esportiva
Arbeloa e Piqué trocam farpas na rede após diferença de pontos cair

Arbeloa e Piqué trocam farpas na rede após diferença de pontos cair

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/04/2016 às 10:28 • Atualizado: 10/04/2016 às 10:42

São Paulo, SP

Arbeloa provocou rival Barcelona após jogos do sábado (Foto:Pierre Marcou/AFP)
Arbeloa provocou rival Barcelona após jogos do sábado (Foto:Pierre Marcou/AFP)


A diferença entre o ainda líder Barcelona e o então terceiro colocado Real Madrid, que ultrapassava a margem de dez pontos, agora está em quatro. A guinada merengue aliada aos tropeços dos catalães fez com que o Espanhol ganhasse nova vida nesta reta final. E a rivalidade ganhou novos contornos não só dentro de campo.

No último sábado, confirmada a derrota do Barcelona para a Real Sociedad, fora de casa, o lateral do Real Madrid, Álvaro Arbeloa, usou seu perfil no Twitter para provocar o compatriota Gerard Piqué, zagueiro do Barça. A piada de Arbeloa não caiu bem, e o defensor azul-grená retrucou na mesma moeda.

"Que difícil é ganhar contra 11! Partidasso de Illarramendi e de Granero, promessa cumprida. Em boa hora, Pirata", escreveu o jogador do Real, fazendo referência à vitória apertada do Barcelona no meio de semana, pela Liga dos Campeões, quando os catalães viraram o jogo contra o Atlético de Madri se valendo do homem a mais em campo.


A promessa mencionada por Arbeloa foi um combinado feito com o amigo Granero e com o ex-companheiro de Real Madrid, Illarramendi, que voltou à Real Sociedad depois de não se adaptar na capital.

Piqué, por sua vez, cutucou o jogador do time rival ao mencionar sua falta de sequência no time. Por uma série de lesões, e também novas contratações, o espanhol acabou preterido pela comissão técnica em grande parte da última temporada, e atualmente integra o grupo reserva do time merengue.

"Um jogador que foi titular uma vez em 32 não merece resposta", comentou Piqué à TV3 ao tomar conhecimento da postagem de Arbeloa, que disputou seu primeiro jogo como titular na atual temporada diante do Eibar, no último sábado.

Com o Atlético de Madri ocupando a vice-liderança, com um ponto a mais, o Real não pode mais vacilar nesta reta final. No próximo fim de semana, a equipe visita o Getafe; enquanto o Atlético de Madri recebe o Granada e o Barcelona encara o Valência. No meio de semana, os três times que rivalizam pelo título espanhol vão a campo pela Liga dos Campeões.

Conteúdo Patrocinado