Após derrota em clássico, Real busca recuperação diante do Levante - Gazeta Esportiva
Após derrota em clássico, Real busca recuperação diante do Levante

Após derrota em clássico, Real busca recuperação diante do Levante

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

02/03/2016 às 09:38 • Atualizado: 02/03/2016 às 09:46

Rio de Janeiro, RJ

O técnico Zinedine Zidane quer que o Real erga a cabeça, após perder clássico (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)
O técnico Zinedine Zidane quer que o Real erga a cabeça, após perder clássico (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)


Derrotado por 1 a 0 pelo Atlético de Madrid no clássico da capital, no fim de semana, o Real Madrid busca a reação nesta quarta-feira, quando visita o Levante, no Estádio Ciudad de Valencia, às 17 horas (de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol. Os merengues aparecem na terceira posição com 54 pontos, 12 a menos que o líder Barcelona, e a chance de título está muito distante.

Leia mais:

Apesar de viver esse momento conturbado na competição nacional, o time merengue busca reagir para terminar a competição dignamente. Além disso, um tropeço nesta quarta-feira poderia levar a críticas, mesmo jogando fora de casa. Isso porque o Levante, com apenas 20 pontos conquistados, é o lanterna do Espanhol.

"Vamos trabalhar no sentido de ganhar o jogo contra o Levante, independentemente da nossa situação na briga pelo título. Não esperávamos a derrota para o Atlético de Madrid, mas precisamos conviver com ela e recuperar aqueles pontos. O compromisso do Real Madrid é muito maior do que os planos dentro da temporada. Temos um compromisso com a história do clube e com a nossa torcida - disse o francês Zinedine Zidane, técnico dos merengues.

Outras quatro partidas serão realizadas nesta quarta-feira, pelo Campeonato Espanhol. Destaque para o jogo entre Celta e Villarreal, em Vigo. Os visitantes ocupam a quarta posição, com 52 pontos, e seguem na cola do Real, buscando uma vaga entre os três primeiros da competição. Já os donos da casa, em quinto, tentam diminuir a distância, de 11 pontos, para os rivais da partida de quarta, ainda sonhando com um lugar na próxima Liga dos Campeões.

Sevilla e Eibar se encontram, em confronto direto na luta pela classificação para a Liga Europa. O Athletic Bilbao recebe o Deportivo La Coruña, também de olho na segunda competição continental. Por fim, Valencia e Málaga, ambos no meio da tabela, se enfrentam, no estádio La Rosaleda.

Confira as partidas de quarta-feira, pelo Espanhol, no horário de Brasília:

16h Málaga x Valencia
16h Celta x Villarreal
16h Sevilla x Eibar
16h Athletic Bilbao x Deportivo La Coruña
17h Levante x Real Madrid

Conteúdo Patrocinado